CONSULTORIA EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO Microsoft Dynamics Gold Partner
A Arquiconsult ajuda empresas, equipas e unidades de negócio a serem
mais eficientes através da troca de informação e documentos.
Sobre a Arquiconsult
A Arquiconsult é uma empresa de consultoria de sistemas de informação, assente em tecnologias Microsoft, com o
título de “Gold Certified Partner [Microsoft Gold Enterprise Resource Planning, Microsoft Gold Application Development,
Microsoft Gold Cloud Platform]”, composta pela equipa de consultores com maior experiência a operar em Portugal.
Atualmente, conta com um grupo de mais de 320 consultores, portadores de um elevado conhecimento em integrações
com outros sistemas e, por isso, são frequentemente referenciados a clientes internacionais para as suas implementações.
Grande parte da equipa iniciou atividade nesta área em 2000, quando a Navision A/S (mais tarde comprada pela Microsoft)
se estabeleceu em Portugal. A Arquiconsult tem a mais qualificada e certificada equipa a operar com as soluções de
gestão Microsoft Dynamics, tendo implementado complexas soluções em empresas dos mais diversos ramos de atividade, nomeadamente Microsoft Dynamics 365 Business Central (A.K.A. Dynamics NAV9 e Dynamics 365 for Finance and
Operations (A.K.A. Dynamics AX).
Atualmente, conta com um grupo de mais de 320 consultores, com alto conhecimento em integrações com outros sistemas e com experiência em projetos internacionais.
A Arquiconsult inova constantemente a sua oferta. Procura parcerias com os seus clientes em diversos setores de atividade. Junta valor ao ERP, construindo verticalizações para os mais variados setores, tais como Comércio e Distribuição, Transportes, Navegação, Construção e Gestão de Espaço, entre outros:
MSFT DYNAMICS 365 BUSINESS CENTRAL
Representamos em Portugal e Espanha algumas das melhores soluções setoriais que existem, que nos permitem dar a melhor resposta a empresas dos mais sectores de actividade.
PRODUTOS COMPLEMENTARES
Complementamos a nossa oferta com produtos de BI, Portais e Colaboração para que os nossos clientes tenham sempre uma implementação completa e eficiente.
SERVIÇO DE MANUTENÇÃO
Disponibilizamos apoio aos nossos produtos 24 horas por dia, 7 dias por semana, apoiado num sistema online que controla toda essa manutenção.
Por tudo isto, a Arquiconsult é hoje um parceiro de referência nas implementações Microsoft Dynamics. Se estiver interessado em implementar um ERP na sua empresa não deixe de nos contactar. Verá a diferença de trabalhar com especialistas em Microsoft Dynamics.

Conheça todos os serviços para
as diversas áreas e sectores.

Faça o download da nossa
Factsheet Institucional:
O que fazemos
Atualmente, as empresas que têm como principal objetivo ampliar a sua atividade, devem encarar novas formas de gerir o seu negócio, mais flexíveis e cooperativas. Para tal deverão dotar-se de processos, know-how e ferramentas que facilitem a sua integração na economia que as rodeia. É neste último ponto que a tecnologia pode dar o seu contributo, em particular as tecnologias Microsoft Dynamics.
Construímos soluções baseadas na capacidade de Backoffice do Microsoft Dynamics, trazendo ao seu negócio uma integração completa. Fazemo-lo em parceria com os nossos clientes e assumimos, em muitos casos, alguns dos custos de desenvolvimento quando daí resultem produtos comercializáveis, permitindo assim uma redução do investimento por parte do cliente.
As nossas soluções
Saiba mais sobre os serviços que prestamos e tenha todo o apoio que precisa
na implementação do seu novo ERP.
Casos de Sucesso
Saiba o que dizem os nossos clientes!
Customer Care
A Arquiconsult estende os seus serviços de manutenção em Microsoft Dynamics Business Central e Dynamics 365 a todo o parque ibérico instalado.
O novo serviço de manutenção oferecido pela Arquiconsult aos seus clientes obteve a pontuação máxima em todas as avaliações que efectuamos. Crescendo na elevada qualidade do serviço prestado, decidimos estender este serviço a todo o parque instalado do Microsoft Dynamics 365 Business Central, anterior Navision ou NAV, criando uma unidade de negócio dedicada a este serviço.
Principais características do Customer Care
Estrutura de suporte de primeira linha, qualificada e certificada em Microsoft Dynamics 365 Business Central, dedicada a este serviço.
Linha de intervenção: presencial (nas instalações do cliente), remota ou por correio ou telefone.
Identificação de um Gerente de Projeto, associado ao cliente, com mais de 6 anos de experiência em Microsoft Dynamics 365 Business Central.
Banco de horas de contrato anual para manutenção corretiva ou evolutiva.
SLA, nível de serviço garantido, de acordo com a urgência da ocorrência.
Atendimento especial e personalizado 7×24 para os nossos clientes.
Conheça toda a nossa metodologia no acompanhamento do cliente!
Os nossos prémios
A Arquiconsult entrou recentemente no clube Restrito “Microsoft President’s Club”, um grupo limitado aos 5% melhores parceiros do mundo. Este reconhecimento é fruto da excepcional performance de vendas da Arquiconsult, no mercado Dynamics, assim como do seu consistente compromisso em inovação e satisfação dos seus clientes.
Os apertados critérios que permitem a entrada neste restrito grupo, foram concebidos de forma a reconhecer somente os parceiros Microsoft com maior sucesso na renovação de negócio, aumento da receita das licenças, aquisição de novos clientes e crescimento ao longo dos anos.
A Arquiconsult está satisfeita com este reconhecimento que honra o compromisso das empresas à Microsoft e a sua dedicação em aumentar os clientes Dynamics, fornecendo um nível de serviço e de apoio superior aos mesmos.
A Arquiconsult recebeu o prémio LS Central Platinum Partner 2020 pelo seu desempenho e capacidade de resposta às particularidades do negócio do Retalho. Continuaremos a criar as melhores soluções para atender às necessidades dos nossos clientes e parceiros.